Na Hora Da Compra, Homem Vai à Caça E Mulher Quer Atenção, Diz Especialista


15 Dicas Para Dominar Um Namorado


“O significativo é você alcançar cativar a tua mulher mais e mais. Como se cada dia fosse o primeiro e você precisasse reconquistá-la em todos eles”. A frase parece até que saiu do filme “Como se Fosse a Primeira Vez”, onde o protagonista de Adam Sandler tem um amor incondicional por Lucy, interpretada pela atriz Drew Barrymore. conteúdo adicional /p>

Mas não é ficção! navegar para este site indicação é de Duam Socci, o Eric da novela “Malhação”, e é dessa maneira que ele age no momento em que está perdidamente apaixonado. Aos 17 anos de idade, Duam é um jovem maduro e espiritualizado. “Tem que dominar a mulher todo dia, como se ela não se lembrasse de você”, reitera ele em entrevista exclusiva ao iGirl. o relatório completo o galã, nunca é excessivo recordar a gravidade da outra pessoa. Duam começou como ator aos sete anos em comerciais pra tv.


No decorrer da tua carreira, agora passou por séries, peças teatrais e foi finalista do quadro “Procura-se um Príncipe” no programa “TV Xuxa”. Na atualidade, ele integra o elenco de “Malhação”. “Eu sinto uma carinho, uma atração potente pelo o que eu estou fazendo”, diz ele a respeito da arte de atuar. No momento em que não está nas gravações da novela, Duam fica em casa estudando, conversando com os amigos ou tocando violão.


“Eu não sou de sair, sou muito caseiro”, diz ele, provando que é um fundamentado canceriano. Pouco tempo atrás, Duam finalizou teu primeiro namoro. “A certeza dela estava perturbada, por conta de ciúmes”, explica o ator, que está sempre com a caixa de e-mails lotada com mensagens das fãs. Para ele, o casal perdeu um dos elementos mais relevantes que mantém um relacionamento estável: a firmeza.


  • Parecer desapontado no momento em que ela não está a encerramento
  • "MALHAÇÃO DO TAD TUCKER(BR)"
  • Atingir um diretor de primeira linha
  • Edgar Rodrigues

O galã reconhece que, se pudesse, faria as coisas diferentes: “Foi minha primeira namorada, eu era ingênuo”, revela ele que se apaixonou e “caiu de cabeça”. Pronto para o próximo relacionamento, Duam conta que não tem um tipo físico predileto: ele está em pesquisa uma mulher “gente boa” e carinhosa para ser sua companheira. Seja ela loira ou morena, a sortuda que fisgar o coração de Duam terá de se acostumar com as regalias de namorar um realista príncipe - o que não deve ser dificultoso. O ator conta que adora aprontar um jantar à iluminação de velas para a amada, observar a um video ou caminhar de pedalinho na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. fala sobre isso /p>

Uma bacana notícia para as crianças que não resistem ao charme do galã: Duam revelou ao iGirl que “uma realização pessoal já seria alinhar uma namorada”, alegou. O ator deseja perceber uma pessoa especial, se casar, formar uma família, ter filhos e ser ainda mais feliz. “Eu quero uma mulher só, para ficar o resto da vida”, diz Simpatias De Afeto . ‘Loucas Com intenção de Casar’ Leva três Milhões De Pessoas Ao Cinema /p>
Referência: https://tabuubr.wordpress.com

E depois que a menina vitória o coração do galã, tudo fica ainda mais romântico. Duam revela que é “muito apaixonado” e se entrega completamente ao relacionamento. “Acho o amor uma coisa séria, não se pode brincar com ele”, diz. A sinceridade é essencial pro ator, que diz ter um dificuldade sério em tolerar mentiras, desde as pequenas e tolas, até as que conseguem magoar.


Duam não é do tipo que quer só se divertir e diz que não quer ter um relacionamento “à toa”, mas achar a mulher da sua vida. Apesar de e-mails e cartas de fãs que sonham em ser a namorada de Duam, ou que se oferecem para atravessar o dia doze de junho ao lado dele, o galã tem que ficar sozinho na data ou, pelo menos, solteiro. No entanto ele não enxerga o episódio com tanta gravidade.


“Para mim, todo dia é Dia dos Namorados”. Duam acredita que a ocasião representa uma questão que deveria ser lembrado o ano inteiro: o quanto o casal se aparecia. Todavia, se ele estivesse comprometido, teria alguns planos para comemorar o evento. “Uma coisa simples, aprontar um jantar para ela, acender umas velinhas, ficar juntinho ouvindo música”, enumera Duam. “O caminho mais descomplicado é o mais romântico e verdadeiro”, completa.


Que se pesquisa burlar uma decisão democrática da comunidade? Revisão Completa , pra se desviar do foco? Deixo aos companheiros com mais experiência - e bravura - o encargo de encarar com tal questão. Neste momento citou na "outra" esplanada que estou feito palhaço, pulando de página em página para ter de responder a agressões feitas a quem não merece - por não haver infringido nada: nem sequer a lei pátria, nem ao menos os critérios da wiki. A minha modesta avaliação é de que a Clara C. não quer que editemos verbetes, empatados com estas propostas. Não quer que a comunidade vote contra suas avaliações, propondo a cada decisão uma nova re-votação. Fernanda Paes Leme: “Eu Não Me Sinto Encalhada” , amigos, não é cruzada, é vencer pelo cansaço.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *